Metal 4 Ever - Maior forum de Heavy Metal do Brasil!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Novo videoclipe da banda Rammstein é censurado!




Eu vi o videoclipe desta música vi a letra da música, e não vi nada demais, afinal o Brasil não é um pais de frescos. Essa musica foi censurada por falar de sexo, mas a unica coisa explicita da musica é a palavra foder
(é explicito?). Acho que a censura e muito pesada em outros paises, afinal, confira e me diga o que há demais nessa musica?

Água quente
Corpos belos
Como eles brilham
Ao Sol
Aproximo-me sorrateiramente
E falo mansinho
Quem quer foder
Tem de ser simpático

Amor é para todos
Amor é para todos
Amor é para todos

Fecho os olhos
E então vejo-a
Prendo-a na minha fantasia
Fecho os olhos
Ela não se debate
Amor é para todos - para mim não

Água quente
Corpos belos
Para mim não
Escapasse-me
Formas do mais fino
Bem constituída
Lábios cheios
Pele tão morena

Amor é para todos
Amor é para todos
O amor é para todos - para mim também

Fecho os olhos
E então vejo-a
Prendo-a na minha fantasia
Fecho os olhos
Ela não se debate
Amor é para todos - para mim não

Fecho os olhos
Estamos sozinhos
Agarro-a bem
E ninguém a vê chorar
Ela fecha os olhos
Ela não se debate
Amor é para todos - para mim também

Amor é para todos
O amor é para todos
Amor é para todos - para mim também

0 comentários:

Postar um comentário