Metal 4 Ever - Maior forum de Heavy Metal do Brasil!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Novidades de Supernatural!


No emocionante último episódio da 5º temporada de Supernatural, intitulado "Swan Song", “Canto do Cisne*” em português, cheio de reviravoltas e revelações, uma dúvida pairou na cabeça de todos os fãs “É assim que termina a saga dos Winchester?”. Bem, de acordo com a emissora americana CW...não.
Supernatural e outras quatro séries (The Vampire Diaries, Gossip Girl, 20210 e America's Next Top Model) tiveram anunciadas suas renovações antecipadamente, devido a insistência dos fãs.
O Comunicado Oficial saiu logo no começo do ano.

The CW Announces Early Pickups for Five Series.

(…)The network also renewed fan favorite SUPERNATURAL, which will enter its sixth season next year.SUPERNATURAL has one of the most loyal audiences of any show on television and does heroic work in a perennially tough time period. It has improved over last season among women and adults 18-34 (29% and 8%, respectively) this season, a remarkable accomplishment for a fifth-year show.(…)


Que em tradução livre, quer dizer:
A CW anuncia renovação antecipada para cinco séries.

(...)A rede também renovou a favorita dos fãs SOBRENATURAL , que entrará na sua sexta temporada no próximo ano. SOBRENATURAL tem um dos públicos mais fiéis de toda a mostra na televisão e faz um trabalho heróico em um longo período de tempo. Ela tem melhorado ao longo da última temporada entre as mulheres e adultos (18-34 anos) (29% e 8%, respectivamente), nesta temporada, um feito notável para um show no quinto ano. (...)

Novidades nos Bastidores:



Eric Kripke, criador de Supernatural não será mais o responsável por discutir os roteiros e dar continuidade a saga dos irmãos. A trama será agora conduzida por Sera Gamble, roteirista do programa desde 2005.
Kripke sempre disse que “Supernatural” deveria terminar na 5ª temporada, pois não era a favor de a história se alongar por várias temporadas, como aconteceu com “Arquivo X”. Para ele, isso poderia comprometer a qualidade do programa, porém Kripke continuará a colaborar com a série como produtor executivo e deve acompanhar a série de perto. Em contrapartida, ele negocia um acordo com a Warner para criar uma nova atração.



Spoillers:
A má notícia é que a nova showrunner já cortou o personagem Castiel (Misha Collins) da 6ª temporada, ele fará apenas uma curta aparição nos primeiros episódios vadia ordinária. “O programa nunca foi realmente sobre Deus, anjos e demônios (wtf?), mas sobre a vida de Sam e Dean” espero que ela não estrague tudo e transforme a história numa novela, disse Gamble, confirmando que, com o fim da 5ª temporada, também termina a ameaça do Apocalipse e a luta entre anjos e demônios sobre o destino da Terra.
Provavelmente a temporada terá como principal antagonista o cavaleiro “ A Morte” que afirmou, no penúltimo episódio da quinta temporada, que ficaria livre assim que Lúcifer voltasse pra "cela".

Sinopse Oficial.
A sexta temporada será uma temporada de mistério e sombras. Céu e inferno ficaram em completa desordem desde os apocalípticos eventos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios andam livre por uma terra caótica e sem leis. E Dean Winchester, que se aposentou da caça e jurou nunca mais voltar, se vê puxado de volta para essa antiga vida por Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se unem novamente para combater a maré sem fim de criaturas e demônios. Mas eles rapidamente percebem que nenhum deles é quem costumavam ser, seu relacionamento não é mais como costumava ser e nada mais é como costumava ser.(???)Essa sinopse não me passou a firmeza de qualidade das temporadas anteriores. Não tenho um bom pressentimento para a 6º temporada. Espero estar errada...
Fonte: supernaturalislife

A 5ª temporada de Supernatural pode vir a ser exibida a partir de novembro no SBT. Já a 6ª temporada começa em setembro nos EUA.

Enquanto a 6º temporada não inicia... Só podemos apreciar a estrada até aqui...

Carry On My Wayward Son - Kansas



Canto do Cisne*: Expressão utilizada para classificar os últimos grandes momentos de alguém. Isso se deve a uma antiga (e errada) crença de que o cisne branco (Cygnus olor) , completamente mudo durante toda a vida, pode cantar uma belíssima e triste canção imediatamente antes de morrer.

0 comentários:

Postar um comentário